O mercado de marketing de Afiliados é, nos dias de hoje, um dos mais prósperos em nível mundial. Com cada vez mais empresas e usuários a trabalharem conjuntamente em prol do mesmo objetivo, trabalhar com programas de afiliados tornou-se fundamental, tanto para as empresas que pretendem crescer e gerar mais vendas, como para os blogueiros e editores de conteúdos que procuram uma forma eficaz de rentabilizar seus sites e gerar mais leitores. Com um modelo de negócios bastante simples e direcionado para a partilha de receitas sobre as vendas, ambas as partes ganham com o mesmo cliente, o que significa que tanto as empresas quanto os publishers estão trabalhando no mesmo sentido e em prol do mesmo objetivo: ganhar dinheiro!
The Nielsen Global Connected Commerce Survey conducted interviews in 26 countries to observe how consumers are using the Internet to make shopping decisions in stores and online. Online shoppers are increasingly looking to purchase internationally, with over 50% in the study who purchased online in the last six months stating they bought from an overseas retailer.[23]
"Let Rita, Jim, and everyone else know we are EXTREMELY grateful for the excellent work you have done for us thus far, and that after the pizza party tomorrow, it's time to get back to work and start kicking some even MORE ass as this is just the beginning! :) Thanks again for everything, and well, enjoy tomorrow! No brown bag lunch for you! :). (client bought us pizza)" Derek S.
Concentre-se em pontos importantes de como o seu produto pode tornar a vida e as coisas mais fáceis e mais agradáveis. Incluir títulos atraentes no assunto do e-mail. Tanto quanto possível, evite usar a palavra "livre" porque ainda existem os filtros e as lixeiras que filtram certo tipo de conteúdo para o lixo mesmo antes de que qualquer um consiga lê-los primeiro. Convença aqueles que se inscreveram para os seu relatórios grátis que irá faltar alguma coisa grande, se não disporem dos seus produtos e serviços.
O mercado de afiliados é tão extenso quanto a sua imaginação. Existem programas de afiliados e ofertas para promover em praticamente todas as áreas de negócio que se possa imaginar serem possíveis de trabalhar via internet. Isto significa que, por meio da internet, você pode promover ofertas de outras pessoas e empresas em seus sites e blogs, e usar isso como uma forma de rentabilizar os seus conteúdos e tráfego.
Una de las ventajas que tenemos los webmasters es que podemos ser afiliados de varias plataformas simultaneamente, y elegir la que más beneficios nos reporte según la temática de nuestra web. De esta forma podemos comparar los diferentes programas de afiliados y descubrir las ventajas que ofrece cada uno, y cual puede ser el más apropiado para tu sitio. A continuación describiremos brevemente los anunciantes que puedes encontrar en las diferentes plataformas de afiliación, según su temática :

O modelo de comissão CPI só apareceu quando começaram a surgir os smartphones e aplicativos móveis. É um modelo de comissão voltado para tráfego mobile, em que o afiliado recebe uma comissão fixa por gerar instalações de um determinado aplicativo. Existem várias empresas dedicadas a esse nicho de mercado, com dezenas de ofertas de aplicativos diferentes e em áreas diferentes, que o afiliado poderá promover em seu tráfego mobile.
Nichos de mercado pequenos também são extremamente interessantes de rentabilizar por meio de marketing de afiliados. Imagine um blog sobre viagens, sobre receitas, sobre moda, etc. Todos esses projetos de nicho podem e devem ser rentabilizados com programas de afiliados. Existem imensos afiliados profissionais utilizando sites e blogs em nichos de mercado bem pequenos, mas faturando muito dinheiro em comissões.
2. Ofereça relatórios gratuitos aos seus leitores. Se possível, posicione-os nos cantos superiores para que assim não passe despercebido. Tente criar mensagens num autoresponder para que as mensagens sejam enviadas aqueles que põem os seus dados pessoas na caixa de registo. Segundo pesquisas, uma venda é fechada normalmente no sétimo contacto com uma pessoa.
O mercado de marketing de Afiliados é, nos dias de hoje, um dos mais prósperos em nível mundial. Com cada vez mais empresas e usuários a trabalharem conjuntamente em prol do mesmo objetivo, trabalhar com programas de afiliados tornou-se fundamental, tanto para as empresas que pretendem crescer e gerar mais vendas, como para os blogueiros e editores de conteúdos que procuram uma forma eficaz de rentabilizar seus sites e gerar mais leitores. Com um modelo de negócios bastante simples e direcionado para a partilha de receitas sobre as vendas, ambas as partes ganham com o mesmo cliente, o que significa que tanto as empresas quanto os publishers estão trabalhando no mesmo sentido e em prol do mesmo objetivo: ganhar dinheiro!
Existem também diferenças nas estratégias de divulgação de um afiliado, quando objetivo são ações ou conversões. Cada objetivo de marketing e modelo de comissão obrigam, automaticamente, a adoção de uma estratégia de divulgação diferente. Ao entrar nesse mercado, você deverá procurar pelos modelos de comissão que fazem mais sentido para você e para a sua estratégia de marketing digital.
O modelo de comissão sobre as vendas é extremamente utilizado em programas de afiliados de e-commerces. O programa de afiliados da Amazon, por exemplo, trabalha num modelo de comissão por CPV, em que o afiliado recebe uma comissão de 3% e 7% sobre as vendas geradas no e-commerce da Amazon. Este modelo é extremamente interessante de trabalhar, pois ao direcionar um usuário para comprar na Amazon, você recebe uma comissão sobre todas as compras realizadas por aquele usuário, e não importa se ele comprou os tênis que você sugeriu ou não.

Quando um número razoável de pessoas pretende abarcar um tema por um tempo considerável a partir da rede, utiliza a Comunidade Virtual, desenvolvendo desta forma, relações pessoais. Ao classificar a Comunidade Virtual deve-se ter o cuidado de distinguir o utilizador ou as organizações (vertical, horizontal ou geográficas, cujos temas são definidos de acordo com o objectivo e as áreas de trabalho da empresa).
O Marketing viral é também conhecido como palavra electrónico ou “word of mouse” o equivalente no digital ao word of mouth do marketing tradicional, é uma estratégia que permite propagar mensagens comerciais a um ritmo exponencial. Normalmente designada de comunicação comercial autopropagada. Um exemplo clássico de um caso de sucesso de viral marketing é o Hotmail. Um dos primeiros serviços gratuitos de web-mail que devido à simples frase que surgia em cada mensagem que cada utilizador enviava “Get your free and private e-mail at" nos primeiros seis meses após o seu lançamento atingiu um milhão de utilizadores e ao fim de um ano e meio 12 milhões de utilizadores, altura em que foi vendido à Microsoft por cerca de 400 milhões de dólares. A promoção do filme The Blair Witch Project é outro caso de sucesso de viral marketing, um filme com um orçamento extremamente reduzido que foi um dos filmes mais rentáveis e mais vistos de sempre, devido à divulgação online, sugerindo que o filme (de terror) era um documentário (retratando eventos reais) e à propagação exponencial dessa mensagem.
It is increasingly advantageous for companies to use social media platforms to connect with their customers and create these dialogues and discussions. The potential reach of social media is indicated by the fact that in 2015, each month the Facebook app had more than 126 million average unique users and YouTube had over 97 million average unique users.[27]
Construa uma marca. Independentemente de você criar um blog pequeno num nicho específico ou um site grande para divulgação de milhares de ofertas, é importante você construir sua marca. Uma marca forte, consistente e facilmente identificável pelo seu público tem maior tendência para perpetuar no tempo, se comparada com sites criados apenas com o objetivo de gerar cliques. Acrescentar valor ao seu público-alvo fará com que as suas conversões sejam bem melhores.
Embora isso possa funcionar numa estratégia de curto prazo, a realidade é que a longo prazo será difícil manter seu negócio funcionando, pela simples razão de que esse afiliado precisará, constantemente, criar novas páginas, novas contas de anúncios e novas formas de divulgar esses produtos. No final, ele não terá absolutamente nada e ficará dependente desses produtos. Não recomendo que você faça isso. Pense numa estratégia de longo prazo, sustentável e com uma comunicação simples, objetiva e relevante para o seu público-alvo.

"Hi Jim, to say I'm impressed with your team would be an understatement. Being a serial entrepreneur for over 4 decades has brought me into contact with many companies and individuals that promise much but fail to deliver. In my relationship with everyone on your team. I've found a company of individuals that generate action and deliver results. Matter-of-fact my relationship with you guys has even changed my attitude a bit, I find myself walking in the office in the morning chanting 'I'm feeling lucky...'" Amanda W.
No tiene que preocuparse por cosas como el procesamiento de tarjetas de crédito. Esa es también la responsabilidad del comerciante. Puede pasar tanto o tan poco tiempo como desee promocionar su producto o servicio afiliado. ¿Qué necesita para convertirse en un afiliado exitoso? Programas de afiliados excelentes Elija sus programas de afiliados con cuidado. Busque programas de los que se enorgullecería promover y asociarse. Seleccione programas sobre los que sepa algo o tenga antecedentes. La promoción debe ser un placer en lugar de una tarea aburrida o un trabajo. Echa un vistazo al comerciante afiliado para conocer la legitimidad, la longevidad y el historial de pagos. Todos quieren que les paguen. Educación La compañía afiliada también debe tener un buen programa de capacitación y capacitación de seguimiento o talleres para mantenerse al día. Es extremadamente importante aprender todo lo que pueda sobre el producto o servicio que planea promocionar para que pueda promocionarlo con el mayor entusiasmo y confianza. La educación nunca debe detenerse. El tiempo dedicado a la búsqueda de la educación del producto cada semana está bien empleado. El potencial de ganar múltiples flujos de ingresos.
Neste tipo de programas de afiliados, você é remunerado ao clique, ou seja, independentemente do formato de anúncios que você decidir utilizar em seus sites ou blogs (links de texto, banners publicitários, e-mail marketing, etc), você será sempre remunerado de acordo com os cliques que a campanha receber. Sempre que um usuário clicar num dos seus meios de publicidade, você receberá um valor fixo por clique, que pode variar de anunciante para anunciante.
Digital marketing is also referred to as 'online marketing', 'internet marketing' or 'web marketing'. The term digital marketing has grown in popularity over time. In the USA online marketing is still a popular term. In Italy, digital marketing is referred to as web marketing. Worldwide digital marketing has become the most common term, especially after the year 2013.[19]
Another disadvantage is that even an individual or small group of people can harm image of an established brand. For instance Dopplegnager is a term that is used to disapprove an image about a certain brand that is spread by anti-brand activists, bloggers, and opinion leaders. The word Doppelganger is a combination of two German words Doppel (double) and Ganger (walker), thus it means double walker or as in English it is said alter ego. Generally brand creates images for itself to emotionally appeal to their customers. However some would disagree with this image and make alterations to this image and present in funny or cynical way, hence distorting the brand image, hence creating a Doppelganger image, blog or content (Rindfleisch, 2016).
No início da internet comercial (antes de 2000) o banner era a principal peça de marketing digital. Com a evolução da tecnologia Flash da Macromedia, as peças deixaram de ser apenas GIFs animados, e evoluíram para Rich Media (internet rica) com muita interatividade e animações complexas. Com o crescimento do HTML5 e adoção pelos grandes navegadores web, o Flash deixou de vir instalado nessas aplicações e o HTML5, juntamente com CSS3 e o JavaScript, começam a ganhar esse terreno para fazer as complexas campanhas interativas.

De acuerdo a la Sociedad General de Contratistas de América, 70 por ciento de compañías de construcción están teniendo problemas para encontrar trabajadores calificados. En este segmento se incluyen los trabajos para plomeros, carpinteros, albañiles, herreros y electricistas, con muchos de ellos pagando sueldos a un promedio de 54,000 dólares al año. Nada mal.
Procure ofertas de afiliado. Depois de escolher seu nicho de mercado, você precisa procurar por programas de afiliados existentes nesse mesmo nicho. Identifique os produtos mais rentáveis e se inscreva como afiliado desses produtos. Não se esqueça de fazer uma avaliação primeiro dos produtos e entender se eles têm qualidade e correspondem às expectativas do público.
An omni-channel approach not only benefits consumers but also benefits business bottom line: Research suggests that customers spend more than double when purchasing through an omni-channel retailer as opposed to a single-channel retailer, and are often more loyal. This could be due to the ease of purchase and the wider availability of products.[24]
Para se iniciar no marketing de afiliados, você deverá, antes de tudo, compreender como funciona cada uma das formas de partilha de receitas e decidir qual aquela que será à escolha mais lucrativa para o seu negócio. Por exemplo: se você tiver um site/blog que gera milhões de pageviews mensalmente, as campanhas por CPM são, claramente, uma oportunidade muito boa. No entanto, se você trabalha em nichos de mercado que gera, pouco tráfego, os programas por CPA são a melhor opção. Logicamente, cada caso é um caso, e você precisa estudar muito bem os seus projetos antes de decidir promover um determinado produto ou empresa.
Os chamados infoprodutos, ou produtos digitais, são também uma excelente forma de trabalhar com marketing de afiliados. Existem várias plataformas que oferecem esse tipo de produtos e também muitos afiliados trabalhando na divulgação, recebendo comissões extremamente elevadas pelas vendas geradas. Este é um mercado que está crescendo imenso no Brasil.
To cease opportunity, the firm should summarize their current customers' personas and purchase journey from this they are able to deduce their digital marketing capability. This means they need to form a clear picture of where they are currently and how many resources they can allocate for their digital marketing strategy i.e. labour, time etc. By summarizing the purchase journey, they can also recognise gaps and growth for future marketing opportunities that will either meet objectives or propose new objectives and increase profit.
"Jim, thanks for the great work. You and your team have been great and we are very happy with the results. Because of this, I wanted to give you a testimonial that you can share. On a nice spring day about a year ago, our site took a nose dive in the rankings on some of our most valuable keywords. I franticly begun searching SEO forums for the best people and ways to get us back to the top and I came a across Jim and his team. Jim was one of the most highly recommended link building Guru's out there, so I called Ninjas. To my surprise they couldn't take my money right away because they were busy working on other client accounts. They were very polite and explained that if they were to take my money that would have meant they could not spend the time they needed to spend on their client's accounts. Right there I knew these guys were for real. Biting my nails and pulling my hair, I patiently waited for two months so they could start working on my account and boy was I soooooo glad that I did. I finally got to speak with Jim, who is an awesome guy with a great sense of humor. I could say the same thing about my account manager and all of the Ninja team. After this meeting the work begun and the rest is history. I would highly recommend Jim Boykin and his team to anyone, even though part of me wants to keep them to myself. However I know they would not take on more than they can handle, unless they know they can put in the time needed to deliver results." Eric K.
Visitor Relationship Management é a arte de extrair valor da informação dos visitantes, o CRM (Customer Relationship Management) é baseado na recolha do máximo de informações disponíveis sobre o cliente (como é óbvio identificá-lo), não só para adaptar os produtos e serviços a ele mas para produzir o que ele quer comprar, VRM pretende complementar as informações com o CRM fornece dados agregados de visitantes, cuja identidade nunca será conhecido. Ao capitalizar esses dados como informações de segmentação comportamental, permite-nos determinar o seu interesse nos produtos oferecendo-lhes a informação na forma como o quer que seja entregue via web, aumentando nossas vendas online. Talvez o caso mais famoso de um exemplo de VRM é a funcionalidade da AMAZON que permite recomendar livros, através do perfil de navegação (além do registo de compras.
We help clients increase their organic search traffic by using the latest best practices and most ethical and fully-integrated search engine optimization (SEO) techniques. Since 1999, we've partnered with many brands and executed campaigns for over 1,000 websites, helping them dominate in even highly competitive industries, via capturing placements that maximize impressions and traffic.

E-commerce (comércio eletrônico) é uma espécie de loja virtual que possibilita transações comerciais feitas especialmente através de um equipamento eletrônico, como, por exemplo, computadores, tablets e smartphones. A crescente informatização das mais diversas atividades transforma a tecnologia da informação (TI) em uma área cada vez mais relevante economicamente. A expansão levou à especialização e, atualmente, é possível encontrar várias sub-áreas de TI dedicadas a tarefas específicas – e que demandam profissionais com conhecimentos igualmente aprofundados.


Online reviews, then, have become another form of internet marketing that small businesses can't afford to ignore. While many small businesses think that they can't do anything about online reviews, that's not true. Just by actively encouraging customers to post reviews about their experience small businesses can weight online reviews positively. Sixty-eight percent of consumers left a local business review when asked. So assuming a business's products or services are not subpar, unfair negative reviews will get buried by reviews by happier customers.


"Jim, thanks for the great work. You and your team have been great and we are very happy with the results. Because of this, I wanted to give you a testimonial that you can share. On a nice spring day about a year ago, our site took a nose dive in the rankings on some of our most valuable keywords. I franticly begun searching SEO forums for the best people and ways to get us back to the top and I came a across Jim and his team. Jim was one of the most highly recommended link building Guru's out there, so I called Ninjas. To my surprise they couldn't take my money right away because they were busy working on other client accounts. They were very polite and explained that if they were to take my money that would have meant they could not spend the time they needed to spend on their client's accounts. Right there I knew these guys were for real. Biting my nails and pulling my hair, I patiently waited for two months so they could start working on my account and boy was I soooooo glad that I did. I finally got to speak with Jim, who is an awesome guy with a great sense of humor. I could say the same thing about my account manager and all of the Ninja team. After this meeting the work begun and the rest is history. I would highly recommend Jim Boykin and his team to anyone, even though part of me wants to keep them to myself. However I know they would not take on more than they can handle, unless they know they can put in the time needed to deliver results." Eric K.
When I started our Internet marketing company 20 years ago, it was just me and a dream. That dream was to grow and be the best. Today, we have 47 employees, all in-house, in Clifton Park, New York. The average employee has been with us for 6.49 years, and 10 of us have been here for more than 10 years bringing our combined work experience to 305 years! Compared to our Ninja army, I can’t believe that there’s a more experienced or tighter team of SEOs in the world. If you’re shopping around for an SEO company, know that IMN wins on experience and knowledge.
No caso do CPL, muitos usuários têm tendência para reclamar com as empresas de afiliados, porque haviam realizado XXX leads, e a empresa apenas validou YYY leads. Mas a verdade é que a empresa está no seu direito de revogar todas e quaisquer leads que considere não ter qualidade e/ou que não cumprem o pressuposto do programa de afiliados. Se tiver opção de escolha, opte sempre por um programa de CPA, em que, independentemente da validação da lead, você cumpriu a ação e é remunerado por isso.

Se você está começando ou já trabalha com marketing de afiliados, é importante entender que existe um conjunto de regras e estratégias que normalmente chamamos de boas práticas. Entender esse mercado é fundamental para ter sucesso trabalhando com ele. Independentemente de você ter sites e blogs ou preferir trabalhar com divulgação de programas de afiliados, entender as boas práticas vai fazer com que você evite erros desnecessários.
×